Na manhã desta terça-feira, 12, o presidente da ACI e da Expoijuí 2018, Nilo Leal da Silva, os vice-presidentes da ACI, Sadi Heinen, Eider Ravison e Auri Braga, o vice-presidente da ExpoIjuí 2017, Antonio Tambara, o produtor cultural da Fenadi, Francisco Roloff e o prefeito municipal, Valdir Heck receberam representantes de entidades sociais beneficiadas no ExpoIjuí Social.

As entidades beneficiadas foram contempladas através de sorteio. O presidente Nilo Leal da Silva entregou R$ 2mil para cada entidade. “O nosso objetivo é atender e integrar à feira o caráter comunitário”, destacou.

As entidades beneficiadas foram:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae

Associação de Apoio as Pessoas com Câncer – Aapecan

Lar da Criança Henrique Liebich

Serviço de Amparo e Bem Estar da Velhice – Sabeve

Instituto Lar Bom Abrigo

A presidente da Sabeve, Edênia Rambo, agradeceu a iniciativa. “Nada se faz sem parceria. Estamos felizes com a iniciativa e vamos aplicar os recursos de forma consciente e comprometida”. Os atendidos pela Sabeve confeccionaram um cartão de agradecimento para a ExpoIjuí.

O prefeito municipal, Valdir Heck salientou o comprometimento da ACI e da UETI com a comunidade. “A ExpoIjuí Social é uma bela iniciativa e mostra como sabemos ser solidários. É bom saber que não estamos sozinhos e que podemos contar com o próximo”, finalizou.